Meu cliente foi contemplado, e agora?

Prepare-se para o processo de análise de crédito de seu cliente. Assista o vídeo que irá auxiliar com essa orientação, ou confira abaixo todas as etapas desse processo e como executá-las.

1 análise cadastral

Para que possamos dar início à análise do cadastro, seu cliente deverá enviar os documentos abaixo no email analisecredito@atendimentoconsorcio.com.br, ou por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143:

Kit Digital

Ficha cadastral preenchida e assinada (imprimir);

CNH ou RG e CPF;

Comprovante de residência dos últimos 30 dias;

Comprovante de renda dos últimos 3 meses (clique aqui e veja como comprovar sua renda)

Clique aqui e assista ao vídeo sobre como preencher seu kit cadastral.

Ao enviar os documentos, não se preocupe, ele será orientando por email em todas as etapas do seu processo!

Após o envio completo do kit digital, analisaremos seu cadastro e retornaremos em até 5 dias úteis.

Atenção! Recomendamos que mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais: telefone, celular, email, endereço, etc... Eles são importantes para que possamos informá-lo sobre o andamento de todas as etapas. Ah! E não se esqueça de checar sua caixa de spam caso não esteja recebendo nossos emails. Nesse caso sugerimos marcá-los como confiáveis.

2 Escolha do Veículo

Até efetuarmos o retorno sobre a aprovação do cadastro, seu cliente pode agilizar o seu processo com o envio dos documentos do veículo que ele pretende adquirir, para que possamos avaliá-lo e posteriormente incluir o gravame.

Clique aqui e assista ao vídeo com mais detalhes sobre essa etapa.

Confira abaixo quais são esses documentos, de acordo com o tipo de veículo que ele optou:

Se o veículo usado for um automóvel ou caminhão, enviar o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) atual para vistoria@atendimentoconsorcio.com.br;

Para os demais veículos (ônibus, micro-ônibus, etc...) ele deve entrar em contato pelo 0800 709 3323 para agendar a vistoria.

Com o cumprimento das etapas acima, em até 24hrs entraremos em contato para orientá-lo sobre próximos passos do seu processo.

Fique atento!
Se ele precisar da autorização de faturamento para o preenchimento do Recibo de Compra e Venda (DUT Recibo), nos informe pelo email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br, juntamente com o nome da revenda ou vendedor, marca, modelo, ano de fabricação e valor do veículo, que em até 24hrs enviamos para ele.
Lembre-se, ele sempre poderá nos enviar, ou solicitar os documentos citados acima por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143.

3 Formalização e pagamento

Após a aprovação do seu kit digital (etapa 1), enviaremos no seu email o Contrato de Alienação Fiduciária e o Pedido de Faturamento, para que ele preencha, assine, faça o reconhecimento de firma e encaminhe por Correio aos cuidados do Crédito Corporativo, com a identificação do seu grupo e cota, no endereço abaixo:

Av. Murchid Homsi, 1404 - Vila Diniz

São José do Rio Preto-SP | CEP 15013 000 

Clique aqui e veja o vídeo que preparamos para orientá-lo nessa etapa.

Pronto! Com o veículo aprovado (etapa 3) é só ele enviar o CRV do veículo (certificado de registro de veículo) que em até 24hrs incluiremos o gravame.

Após isso, ele deverá nos enviar pelo email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br, ou por Whatsapp no número (17) 98109-0143, o protocolo de entrada no Detran (documento emitido pelo Detran no ato do pagamento das taxas de registro do veículo nesse órgão), no caso de veículos leves, ou o DUT alienado do veículo, caso ele opte por caminhão, ônibus ou micro-ônibus.

Com esses documentos e de posse do Contrato de Alienação Fiduciária efetuaremos o pagamento do seu bem em até 2 dias úteis.

Restou dúvidas?

Então entre em contato conosco pelo 0800 701 0212. Estaremos prontos para atendê-lo!