Meu cliente foi contemplado, e agora?

Prepare-se para o processo de análise de crédito de seu cliente. Assista o vídeo que irá auxiliar com essa orientação, ou confira abaixo todas as etapas desse processo e como executá-las.

1 análise cadastral

Para que possamos dar início à análise do cadastro do seu cliente deverá enviar os documentos abaixo no email analisecredito@atendimentoconsorcio.com.br, ou por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143:

Kit Digital

Ficha cadastral preenchida e assinada (imprimir);

Última alteração do contrato ou estatuto social com a cláusula dos administradores;

Relação de faturamento dos últimos 6 meses;

Além dos documentos listados acima, é necessário que ele também apresente um avalista, Pessoa Física, por meio dos documentos listados abaixo:

Kit Digital

Ficha cadastral preenchida e assinada (imprimir);

CNH ou RG e CPF;

Comprovante de residência dos últimos 30 dias;

Comprovante de renda dos últimos 3 meses (clique aqui e veja como comprovar sua renda).

Clique aqui e assista ao vídeo sobre como preencher seu kit cadastral.

Ao enviar os documentos, não se preocupe, ele será orientando por email em todas as etapas do seu processo!

Atenção! Recomendamos que mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais: telefone, celular, email, endereço, etc... Eles são importantes para que possamos informá-lo sobre o andamento de todas as etapas.Ah! E não se esqueça de checar sua caixa de spam caso não esteja recebendo nossos emails. Nesse caso sugerimos marcá-los como confiáveis.

2 Escolha do Veículo

Até efetuarmos o retorno sobre a aprovação do cadastro do seu cliente, ele pode agilizar o seu processo enviando a Nota Fiscal do Veículo (Danfe) e os dados bancários da concessionária ao email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br.

Clique aqui e assista ao vídeo com mais detalhes sobre essa etapa.

Se ele precisar da autorização de faturamento para a emissão da Nota Fiscal, nos informe pelo email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br, juntamente com o nome da revenda, marca, modelo, ano de fabricação e valor do veículo, que em até 24hrs enviaremos para ele.

Lembre-se, ele sempre poderá nos enviar, ou solicitar os documentos citados acima por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143.

3 Formalização e pagamento

Após a aprovação do seu kit digital (etapa 1), enviaremos no seu email o Contrato de Alienação Fiduciária e o Pedido de Faturamento, para que ele preencha, assine, faça o reconhecimento de firma e nos encaminhe por Correio aos cuidados do Crédito Corporativo, com a identificação do seu grupo e cota, no endereço abaixo:

Av. Murchid Homsi, 1404 - Vila Diniz

São José do Rio Preto-SP | CEP 15013 000 

Clique aqui e veja o vídeo que preparamos para orientá-lo nessa etapa.

Então com o recebimento desses documentos físicos e de posse da Nota Fiscal do veículo que ele pretende adquirir, em até 2 dias úteis incluiremos o gravame e efetuaremos o pagamento do seu bem.

Restou dúvidas?

Então entre em contato conosco pelo 0800 701 0212.
Estaremos prontos para atendê-lo!