Meu cliente foi contemplado, e agora?

Prepare-se para o processo de análise de crédito de seu cliente. Assista o vídeo que irá auxiliar com essa orientação, ou confira abaixo todas as etapas desse processo e como executá-las.

1 análise cadastral

Para que possamos dar início à análise do cadastro do seu cliente, ele deverá enviar os documentos abaixo no email analisecredito@atendimentoconsorcio.com.br, ou por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143:

Kit Digital
Ficha cadastral preenchida e assinada (imprimir);

Última alteração do contrato ou estatuto social com a cláusula dos administradores;

Relação de faturamento dos últimos 6 meses;

Além dos documentos listados acima, é necessário que ele também apresente um avalista, Pessoa Física, por meio dos documentos listados abaixo:

Kit Digital
Ficha cadastral preenchida e assinada (imprimir);

CNH ou RG e CPF;

Comprovante de residência dos últimos 30 dias;

Comprovante de renda dos últimos 3 meses (clique aqui e veja como comprovar sua renda).

Clique aqui e assista ao vídeo sobre como preencher seu kit cadastral.

Ao enviar os documentos, não se preocupe, ele será orientando por email em todas as etapas do seu processo!

Atenção! Recomendamos que mantenha sempre atualizados seus dados cadastrais: telefone, celular, email, endereço, etc... Eles são importantes para que possamos informá-lo sobre o andamento de todas as etapas.Ah! E não se esqueça de checar sua caixa de spam caso não esteja recebendo nossos emails. Nesse caso sugerimos marcá-los como confiáveis.

2 Escolha do Veículo

Até efetuarmos o retorno sobre a aprovação do seu cadastro, ele pode agilizar o seu processo com o envio dos documentos do veículo que ele pretende adquirir, para que possamos avaliá-lo e posteriormente incluir o gravame.

Clique aqui e assista ao vídeo com mais detalhes sobre essa etapa.

Confira abaixo quais são esses documentos, de acordo com o tipo de veículo que ele optou:

Se o veículo usado for um automóvel ou caminhão, enviar o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) atual para vistoria@atendimentoconsorcio.com.br;

Para os demais veículos (ônibus, micro-ônibus, etc...) ele deve entrar em contato pelo 0800 709 3323 para agendar a vistoria.

Com o cumprimento das etapas acima, em até 24hrs entraremos em contato para orientá-lo sobre próximos passos do seu processo.

Fique atento!
Se ele precisar da autorização de faturamento para o preenchimento do Recibo de Compra e Venda (DUT Recibo), nos informe pelo email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br, juntamente com o nome da revenda ou vendedor, marca, modelo, ano de fabricação e valor do veículo, que em até 24hrs enviamos para ele.

Lembre-se, ele sempre poderá nos enviar, ou solicitar os documentos citados acima por Whatsapp pelo número (17) 98109-0143.

3 Formalização e pagamento

Após a aprovação do seu kit digital (etapa 1), enviaremos no seu email o Contrato de Alienação Fiduciária e o Pedido de Faturamento, para que ele preencha, assine, faça o reconhecimento de firma e encaminhe por Correio aos cuidados do Crédito Corporativo, com a identificação do seu grupo e cota, no endereço abaixo:

Av. Murchid Homsi, 1404 - Vila Diniz

São José do Rio Preto-SP | CEP 15013 000 

Clique aqui e veja o vídeo que preparamos para orientá-lo nessa etapa.

Pronto! Com o veículo aprovado (etapa 3) é só ele enviar o CRV do veículo (certificado de registro de veículo) que em até 24hrs incluiremos o gravame.

Após isso, ele deverá nos enviar pelo email processodepagamento@atendimentoconsorcio.com.br, ou por Whatsapp no número (17) 98109-0143, o protocolo de entrada no Detran (documento emitido pelo Detran no ato do pagamento das taxas de registro do veículo nesse órgão), no caso de veículos leves, ou o DUT alienado do veículo, caso ele opte por caminhão, ônibus ou micro-ônibus.

Com esses documentos e de posse do Contrato de Alienação Fiduciária efetuaremos o pagamento do seu bem em até 2 dias úteis.

Restou dúvidas?
Então entre em contato conosco pelo 0800 701 0212.
Estaremos prontos para atendê-lo!